terça-feira, 30 de março de 2010

Show da Pitty - Emancipação de Guarulhos - 28.03.10









A cantora Pitty, juntamente com sua banda, agitou o público guarulhense no último domingo. Cerca de 40.000 pessoas prestigiaram a musa do rock nacional...Pitty apresentou suas melhores músicas e os jovens vibraram com os sucessos: Na Estante e Me Adora.

Liga Z - Show 89FM - Guarulhos

O grupo guarulhense Liga Z abriu o show da Pitty, em Guarulhos e colocou o público pra dançar, tocando o melhor do rock nacional...Quem quiser conhecer melhor a banda, acesse o site: http://www.ligaz.com.br/.






Abaixo, eu com meus colegas de trabalho: Pavão, Marks Oliveira (Secretário de Cultura Adjunto, Eduardo Tavares (Shellcode), Armando e o Secretário de Cultura de Guarulhos, Hélio Arantes.

terça-feira, 23 de março de 2010

Eu com a Banda Efeito Garage!


BANDA EFEITO GARAGE - CD CONDIÇÃO HUMANA


Para quem morre de saudade dos auros anos 80, em que Legião Urbana, Capital Inicial, Ira, Titâs (e tantos outros) "frequentavam" constantemente as rádios, com suas músicas inesquecíveis e o melhor do rock nacional, não pode perder a oportunidade de ouvir o CD Condição Humana, da Banda Efeito Garage. Alexandre Halliday (Vocal/Teclados), Humberto Belozupko (Guitarra), Anderson (Baixo) e Marcelo Conversani (Bateria), trazem de volta a magia do melhor do rock nacional. Vale à pena entrar no site http://www.efeitogarage.com.br e adquirir o seu cd! No www.youtube.com também estão disponíveis alguns clipes da banda...é só entrarem lá e procurar: "Banda Efeito Garage", parana curtir o trabalho dos caras. Garanto que vocês não vão se arrepender!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Show de Emancipação de Guarulhos 2010

Eu com Samuel Rosa - Skank

Haroldo
Henrique Lelo
Skank

Aldo di Julio e os Silvas

Humberto, Eduardo, Anderson, Marcelo e Alexandre

Alexandre
Marcelo
Anderson
Humberto

Blues de Garagem

No dia 21.03, o Parque Continental - Transguarulhense foi o palco de um grande show da Rádio 89,1 FM que, em parceria com a Secretaria de Cultura de Guarulhos, trouxe o melhor do rock nacional para nossa cidade. Blues de Garagem foi a primeira banda a se apresentar, seguida por EFEITO GARAGE, uma banda de Guarulhos que simplesmente arrasou no palco apresentando o melhor do rock internacional e suas próprias músicas. Vale à pena conferir o trabalho dessa moçada no youtube e, também, no site: http://www.efeitogarage.com/. Em seguida, foi a vez de Aldo di Júlio e os Silvas se apresentarem...Sem dúvida, o rock guarulhense estava muito bem representado! Já SKANK, assim que entrou, levou a galera ao delírio! Pessoas de todas as idades curtiram um show inesquecível com essa banda que, sem dúvida, é uma das melhores do rock nacional!

Marco Luque - Teatro Adamastor 19.03


Sem dúvida alguma, um dos stand-ups mais divertidos que já vi na vida! Marco é simplesmente surpreendente e, como o próprio nome do seu espetáculo diz: "Tamo Junto" sempre com esse cara incrível!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Danilo Gentili em Guarulhos

Eu com Danilo Gentili, após o show.


No último dia 14.03.2010, no Teatro Adamastor, em Guarulhos, tive uma grata surpresa ao assistir o Stand Up de Danilo Gentili. Apesar de vê-lo sempre em ação no CQC (Programa adorável da Band), não imaginava que ele era tão engraçado e tão carismático. Sem dúvida, um show que merece ser visto por quem ainda não viu! Vale a pena!

terça-feira, 2 de março de 2010

Teia - Encontro dos Pontos de Cultura em Guarulhos

Hip Hop

Cultura não tem idade!

Orquestra Jovem - Ponto de Cultura

Teatro

BBoy

Wagner Elmi. Esse cara tem a Cultura na veia e no coração!

Prefeito de Guarulhos, o Sr. Sebastião Almeida, na abertura do evento.

Concentração Cultural no Teatro Adamastor

Circo

Dança Cigana

Ginastas Performáticos - IACAP - Instituto Alan Kardec


Apresentações Indígenas

Dança Moderna

Cultura Africana

O Secretário de Cultura da Cidade de Guarulhos: Hélio Arantes.

Célio Turino: Secretário de Cidadania Cultural.

No último final de semana, tivemos a alegria de receber em nossa cidade o 1º TEIA e o 2º Fórum de Pontos de Cultura Paulista. Foi um final de semana "recheado" de Cultura, nos quatro cantos de Guarulhos! Célio Turino, Secretário de Cidadania Cultural do Minc esteve presente e, juntamente com o Secretário Hélio Arantes, deram início, na sexta à noite, a este evento que, sem dúvida, ficará na lembrança de muitos guarulhenses, que tiveram a honra de participar desta grande festa cultural.