terça-feira, 11 de maio de 2010

Salão do Livro - Dia 10.05.10

Meu querido amigo Augusto Pinheiro, locutor da Rádio Boa Nova, me entrevistando no Programa RBN Notícias, diretamente do estúdio montado no Salão do Livro.
Eu com o "mestre" Ariano Suassuna, uma lenda viva da literatura brasileira..."Pai" de João Grilo...rs...Autor de "O Alto da Compadecida" e "A Pedra do Reino".
Ariano "papeando" comigo sobre as modernidades de hoje em dia...Ele disse que estou certa em ser "poetisa" e não "poeta", como o pessoal diz, hoje em dia.
Uma honra pra mim: Ariano folheando o meu livro...
Espero que ele tenha gostado do presente!
Carlos Heitor Cony, outro grande nome da literatura brasileira, presitigiando o
1º Salão do Livro de Guarulhos.
Edu Gaspar, volante do Corinthians,
dando uma palestra super bacana sobre futebol.
Eu e Edu Gaspar
Apesar de ser são-paulina, esse corinthiano é um cara hiper bacana, viu?!rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário