domingo, 9 de maio de 2010

1º Salão do Livro de Guarulhos

Painel do Salão
Livros gigantes no Parque Continental
Entrada do Evento
Na cerimônia de abertura do evento, o Secretário Moacir Souza, da Secretaria de Educação, presenteia o Prefeito Sebastião Almeida com a camiseta do evento.
Apresentação da Orquestra Jovem de Guarulhos
Eu com Juana, Conceição e Regina, no stand da Secretaria de Cultura.
Stands

Secretário de Cultura Hélio Arantes, Prefeito Sebastião Almeida e
Moacir Souza, Secretário de Educação.
Eu, autografando meu livro, no Salão.
Castelo Hansen, poeta, escritor e presidente da Academia Guarulhense de Letras,
e Ibrahin Khoury, escritor e membro da Academia (abaixo),
foram prestigiar o "relançamento" do meu livro.

Fernando Carnitti e eu
Tânia, eu e Pavão
Eu e Paulo, da Editora Melhoramentos


Dia 07 de maio de 2010, em Guarulhos, foi aberto o 1º Salão do Livro de Guarulhos. Pela primeira vez na história da cidade, os guarulhenses terão um amplo espaço dedicado à literatura e aos apaixonados pelos livros.
No sábado, no stand da Secretaria de Cultura, estive "relançando" meu livro de poesias "Minha Vida em Poesia" e recebi o carinho de velhos e novos amigos que lá estiveram.
Logo no primeiro final de semana do evento, muitas pessoas estiveram por lá: adultos e crianças se encantaram com a quantidade de livros à venda, com contação de histórias e cafés literários com grandes nomes da literatura brasileira.
Sem dúvida alguma, este ótimo evento veio pra ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário