domingo, 5 de abril de 2009

Homens...quem os entende?!


Meu Deus...aqui estou eu num tremendo dilema: "será que um dia entenderei a cabeça dos homens?"..."Daquele" homem em especial?! Quanto mais eu o conheço, mais confusa fico... Juro!

Por que eles são tão instáveis? Num dia, fazem com que a gente se sinta a mulher mais linda do mundo, a mais amada, a mais interessante de todas as mortais...No outro, lá estamos nós: trancadas em casa, assistindo um dvd com aqueles filmes que nos fazem chorar rios de lágrimas enquanto pensamos, afinal de contas: o que significamos para eles? Com quem eles estarão agora? O que estão fazendo? Com quem? Será que pensam em nós? Por quê, "cargas d'água" a porcaria do nosso telefone não toca?

Mas, e quando o telefone toca, então? Aí (no meu caso), enquanto ouço a voz dele, penso: será que me ligou por que está carente?...porque quer minha companhia?... porque sou especial pra ele?...porque sou única?...E se sou única, por que, afinal de contas, ele não se abre? Ai, Jesus!!!Estou naqueles dias em que penso: será que é ele que precisa de um manual de instruções ou sou eu quem precisa de um analista urgentemente? Na verdade, o que eu preciso de verdade, são flores...muitas flores...E um amor de verdade...todo amor que "ele" puder me dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário