domingo, 19 de abril de 2009

Tricolor Sempre!!!

Não me lembro desde quando sou são paulina...mas sei que desde que me conheço por gente, torço para o São Paulo Futebol Clube.
Talvez o motivo de eu admirar tanto este clube, seja hereditário (meu amado pai sempre foi tricolor!), talvez seja pelos excelentes jogadores, sempre um elenco de estrelas...ou talvez seja pela torcida: sempre linda, forte e vibrante.
A alegria que sinto a cada vitória é indescritível...Já, quando meu time perde, não nego que fico um pouco tristinha, afinal, estamos é acostumados a ganhar sempre, não é mesmo? rs...Mas, quando vejo a torcida vibrando e incentivando o time, mesmo na derrota, a emoção que sinto é enorme...mas não maior que o orgulho que sinto por ser são paulina...
Serei tricolor...sempre!!!

"Serei Tricolor...
Mesmo que a bola não entre
Mesmo que o Morumbi se cale
Mesmo que o manto sagrado desbote
Mesmo que a vitória esteja longe
Serei Tricolor...
Seja longa a jornada
Seja dura a caminhada
Tricolor no peito e na alma
Tricolor até morrer!"

"Em meio a milhões de palavras, restam apenas quatro...Que explicam..Não justificam..Nem estabelecem razão para tudo o que sentimos..Quatro palavras curtas..Que só fazem sentido juntas!Quatro palavras que..Não importa o que já tenha acontecido no passado..Ou que aconteça daqui pra frente..Sempre terão a força..Que nenhum argumento tem...SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário