domingo, 26 de abril de 2009

Marley e Eu

Sinceramente, não me lembro de ter chorado tanto assistindo a um filme, como chorei (e estou chorando até agora ao escrever este texto) ao assistir marley e Eu. Antes mesmo do filme começar, eu já sabia que o filme, baseado num livro de grande sucesso, contava a vida de um cão terrível, em uma família, do início ao fim...Este filme é um exemplo! Exemplo de um amor incondicional que nada pede em troca...e é assim o amor dos bichos por nós.
Feliz daquela pessoa que pode passar pela vida e ter um animal de estimação...Animal esse que deixa de ser considerado como tal no momento em que os adotamos. Assim, nossos gatos ou nossos cães tornam-se filhos, irmãos...amigos! Amigos fiéis, que sempre estão lá, para nos fazer um agrado, para nos dar um olhar carinhoso, para nos dar carinho e se aninharem em nós.
Na minha vida existem dois amigos muito especiais...Um é meu "sobrinho" amado, o Gaudi. Esse cãozinho lindo, que muitas vezes não sabe dos seus limites e não nos larga um só segundo...mas que é a alegria, não só de minha irmã e meu cunhado, mas de toda a família!
Já, na minha casa, existe um "garotinho" arteiro, sapecae simplesmente lindo, chamado Frederico...que é meu gato, meu filho, meu amigo, meu companheiro...Ele me dá muitas alegrias...quando me olha com aquele olharzinho de quem não está "nem ai", quando se esparramano chão querendo carinho, quando se deita ao meu lado, quando tenta "comer" meu cabelo ou agarrar meus dedos com aquelas unhas afiadinhas...Ah, mas como adoro este gato.
E hoje, depois de assistir ao filme Marley e Eu, notei algo muito importante: que meu amor pelo Gaudí e pelo Fred são imensos...e que, mais do que animais, eles são a minha família!

Um comentário:

  1. Oi Audrey! Menina... temos muito em comum... tenho uma gata que se chama Nicolle é a moçinha da casa, tenho um cachorro que é o pentelho da casa... adorei o filme Marley e Eu... na verdade eu prefiro o livro do que o filme... e também sou Tricolor!!! Adorei a postagem! Bjks

    Ah! Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho... e se GOSTAR, ficarei muito feliz em tê-la em minha caixinha de seguidores, e também me tornarei seguidora sua.
    Meu blog é atualizado sempre aos domingos. Aguardo sua visita. Bjks

    ResponderExcluir